terça-feira, 14 de junho de 2016

Polícia esfaqueado até à morte em Paris. Suspeito abatido

Em França, um homem atacou um polícia à facada, o que levou à sua morte. A mulher da vítima também morreu mas o filho está são e salvo.

O comandante Jean-Baptiste Salvaing, de 42 anos, foi morto à facada à porta de sua casa, em Magnanville, Yvelines, França. Depois de esfaquear nove vezes o polícia, que se encontrava vestido à civil, o suspeito entrou dentro da casa do mesmo, onde se barricou e fez como reféns a mulher e o filho do polícia.

Entretanto, o suspeito (vizinho de Jean-Baptiste) foi abatido num 'raid' da polícia de elite. No interior da casa foi encontrado um cadáver de uma mulher, que se presume ser da esposa da vítima. Apenas a criança se conseguiu salvar.

Até ao momento desconhecem-se as razões para o individuo ter realizado este ataque a noroeste da capital francesa, diz o Le Figaro.

Todas as entradas do quarteirão desta zona encontram-se bloqueadas e a polícia também cortou a eletricidade.

Segundo jornais franceses, a operação já terminou. A agência Reuters afirma ainda que vizinhos ouviram o atacante a trautear slogans islâmicos.

Fonte:noticiasaominuto
__________
NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário