segunda-feira, 27 de junho de 2016

PROJETO DE INICIATIVA PARA A ECONOMIA CÍVICA DE MIRANDA DO CORVO JÁ SE ENCONTRA LANÇADO

“Uma Família Pública: Uma Comunidade de talentos empreendedora, solidária, participativa e geradora de mais riqueza para todos”
As sociedades de hoje são confrontadas com problemas e desafios cada vez mais complexos: a desagregação da família, o consumo desenfreado, o desemprego de longa duração, a solidão, a falta de envolvimento dos Cidadãos na vida pública, a falta de valores na condução dos assuntos públicos, a degeneração da qualidade do ambiente, a emigração, entre muitos outros.
Como resolver estes problemas e enfrentar estes desafios? E Que “Família Pública” devemos construir em Miranda do Corvo?
Para desenvolver esta nova “Família Pública”, a Comunidade para a Economia Cívica de Miranda do Corvo elaborou um Projeto-bandeira que visa envolver todas as entidades, empresas, Associações, a autarquia, a Escola e os Cidadãos do Concelho na construção de uma nova Comunidade.
Este Projeto-bandeira vai ser apresentado no dia 04 de julho, segunda-feira, às 19h00,no Café Cinema, em Miranda do Corvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário