sábado, 30 de julho de 2016

Bilhetes do Portugal-Gibraltar ajudam IPO e valem foto com a taça de campeão

Durante a semana do jogo, a taça de campeão da Europa estará no estádio do Bessa para que os adeptos a possam ver e fotografar.
Os bilhetes para o jogo particular de futebol entre Portugal e Gibraltar, a disputar a 1 de setembro, no Estádio do Bessa, estão à venda a partir deste sábado e parte da receita reverterá para o IPO do Porto.
"Parte da receita será doada ao Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto", refere hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na sua página oficial na internet, adiantando que o preço dos ingressos oscilará entre os 15 e 25 euros.
A compra de bilhetes possibilitará também aos adeptos que tirem uma fotografia junto do troféu Henri Delaunay, símbolo da conquista do Europeu de futebol, que Portugal venceu pela primeira vez na sua história, ao derrotar a França na final.
"A taça entregue aos campeões da Europa vai estar no Estádio do Bessa, local da partida com Gibraltar, durante a semana do jogo, que se disputa numa quinta-feira. Os horários de exposição ao público serão divulgados oportunamente", diz ainda a FPF.
O jogo frente a Gibraltar será o primeiro após a conquista do Euro2016 e está agendado para 1 de setembro no Estádio do Bessa Século XXI, às 19h45.
O primeiro jogo da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo 2018, frente à Suíça, terá lugar a 06 de setembro, em Basileia.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário