terça-feira, 23 de agosto de 2016

Presidente da República acompanha estado de saúde de bombeiros feridos nos incêndios by Mira Online

O Presidente da República está a acompanhar o estado de saúde de dois bombeiros feridos nos últimos incêndios, sublinhando a "grande coragem" e "elevado espírito de abnegação" dos bombeiros portugueses, divulgou hoje o Palácio de Belém.

"O Presidente da República está a acompanhar atentamente o estado de saúde de Luís Ferreira Duarte e de Liliana Gonçalves Bastos, tendo contactado o Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, através da sua Casa Civil", divulgou a Presidência, numa nota publicada no seu sítio da Internet.

Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou que o cenário que tem sido enfrentado por todos os bombeiros do país "revela homens e mulheres de grande coragem e com elevado espírito de abnegação".

"O Presidente está, por isso, muito sensível a todos estes atos heróicos na defesa dos interesses nacionais, acreditando na recuperação de ambos, em particular de Luís Ferreira Duarte, vítima de queimaduras graves enquanto combatia o incêndio em São Pedro do Sul", lê-se no comunicado.


Lusa

Comentário: é terrível o cenário que temos vindo a assistir. Não basta os políticos destruírem o País há anos, senão os incendiários para avabar com o que resta.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário