quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Comunicado: Presidente do IPST apresentou pedido de demissão de funções

Resultado de imagem para presidente do ipst apresentou demissão
A ADASCA sabe de fonte segura (sob sigilo) que o Presidente do Conselho Directivo do IPST, Dr. Hélder Trindade apresentou à já alguns dias pedido de demissão de funções junto do ministério da saúde, tendo-lhe sido pedido para continuar em funções por mais alguns dias.

Em reunião no passado dia 14 do mês em curso em Lisboa com os directores dos centros regionais de sangue e transplantação, foi transmitida essa sua firme vontade, certamente por incompatibilidade com alguns dos ditos directores regionais, nomeadamente com a Directora do Centro de Histocompatibilidade do Norte - Porto, cujos reflexos estarão relacionados com a rentabilidade daquele órgão e tendo por base as reportagens que saíram em alguns órgãos de imprensa.

A confirmar-se esta noticia, pelo parte que me diz directamente respeito, na qualidade de fundador e Presidente da Direcção da ADASCA, posso dizer que me congratulo com a sua demissão, já estava fora de prazo.

Não esquecemos os adjectivos que utilizou há uns anos contra alguns dirigentes: terroristas de sangue, sindicalistas, entre outros em declarações à RTP.

As federações já andam a sondar em torno das pessoas por elas pretendidas... para manter as benesses...


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário