terça-feira, 6 de setembro de 2016

MAIS SEIS MILITARES DO CURSO DOS COMANDOS FORAM ASSISTIDOS


 
Mais seis militares o 127º curso de Comandos foram assistidos nas últimas 48 horas no Hospital das Forças Armadas, depois da morte do militar Hugo Abreu, este domingo.
Em comunicado, o estado-maior do Exército informou que o quadro clínico do soldado Bylan Araújo da Silvainternado no hospital do Barreiro depois de sofrer um “golpe de calor” este domingo num curso dos Comandos, está a evoluir favoravelmente, mantendo, no entanto, um quadro reservado.
A mesma nota informa ainda que, nas últimas 48 horas, outros seis militares envolvidos neste exercício do curso dos Comandos foram assistidos no Hospital das Forças Armadas, dos quais cinco já tiveram alta.
O outro militar “ficou internado, sem qualquer risco de vida, em observação de indícios de rabdomiólise (quebra rápida de músculo esquelético)”, salienta o Exército.
Este domingo, o militar Hugo Abreu morreu depois de ter sofrido um “golpe de calor” depois de um treino do 127º curso de Comandos. De acordo com uma nota do Exército português, o militar sentiu-se “indisposto durante uma prova de tiro (tiro reativo)” tendo sido de imediato assistido pelo médico que acompanhava a instrução.
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário