sábado, 29 de outubro de 2016

Benfica vence Paços de Ferreira na Luz

Resultado de imagem para Benfica vence Paços de Ferreira na Luz
Os encarnados abriram a 9.ª jornada do campeonato com uma vitória, por 3-0, graças aos golos de Gonçalo Guedes, Salvio e Pizzi.
O Benfica superiorizou-se ao Paços de Ferreira com uma vitória, por 3-0, no jogo inaugural da 9.ª jornada do campeonato. As águias entraram forte para resolver o encontro e gerirem depois o esforço para o compromisso com o Dínamo de Kiev, da próxima semana, a contar para a Liga dos Campeões.
Aos 26 minutos, Gonçalo Guedes inaugurou o marcador num potente remate de longa distância que tranquilizou a equipa orientada por Rui Vitória e deixou o adversário mais pressionado. Os castores praticamente não assustaram a baliza à guarda de Ederson num jogo em que tiveram dificuldades para contrariar a dinâmica do meio-campo encarnado.
Rui Vitória fez descansar o lateral esquerdo Grimaldo e lançou no onze Eliseu, mas o grande destaque acabou por ser as exibições de Gonçalo Guedes e de Nélson Semedo, dois dos jogadores do Benfica em melhor forma. Aos 64 minutos, Salvio assinou o 2-0 após um bom remate de primeira à entrada da área. Aos 87 minutos, coube a Pizzi fazer o 3-0 final.
As águias colocam, agora, a pressão em cima do F. C. Porto, que joga neste sábado, em Setúbal.
JN
Imagem: ZAP
________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário