sexta-feira, 28 de outubro de 2016

“Foto Denúncia”: Um muro, no Ramalheiro, era uma preocupação constante da população…

Foto Denúncia existe, a partir de hoje, para que qualquer leitor do Jornal Mira Online possa transmitir informações e fotos de algo que não esteja bem na sua localidade, sob a sua ótica!
Basta enviar a sua mensagem com nome, reclamação e imagem do motivo reclamado, para que possamos publicar a sua denúncia. Esta é uma forma de fazer chegar mais longe a "sua voz de cidadão"!
A primeira informação chegada ao Jornal Mira Online surgiu de uma forma espontânea em uma conversa informal. Porém - felizmente - antes que a notícia tivesse sido editada, já a situação estava resolvida!
Tratava-se de um muro que estava prestes a cair para a estrada, na Travessa do Alfaiate, no Ramalheiro, o que poderia causar graves problemas caso alguém ali estivesse a passar no momento em que este desabasse!
Ao ser informada da situação, a Proteção Civil Municipal isolou a área na manhã de ontem e a CM Mira notificou o proprietário do terreno que, ontem mesmo, ao final da tarde, derrubou o muro para a segurança de todos.
Esta é a real intenção do Foto Denúncia: a de fazer, como em outros casos, um serviço público de qualidade que resulte numa maior qualidade de vida das populações!
Envia para o e-mail jornaldemira@gmail.com a(s) sua(s) foto(s), com seu nome, localidade onde reside e um breve texto alusivo à sua denúncia, para que esta possa ser publicada o mais rapidamente possível.

Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário