terça-feira, 25 de outubro de 2016

Quatro mortos em acidente em parque temático na Austrália

As vítimas estavam numa diversão aquática que usa uma correia de transporte e barcos para seis pessoas

Resultado de imagem para Quatro mortos em acidente em parque temático na Austrália
Quatro pessoas morreram num acidente num parque temático na popular Gold Coast australiana, informou a polícia, com testemunhas a descreverem como "toda a gente estava a gritar" após um barco virar numa diversão aquática.
O parque temático da Dreamworld, que tem mais de 40 atrações, indicou inicialmente que três pessoas tinham morrido, mas a polícia informou serem quatro.
"Estão confirmados quatro adultos mortos", disse a polícia de Queensland em comunicado.
O jornal "Gold Coast Bulletin" informa que as vítimas estavam na diversão Thunder River Rapids, que usa uma correia de transporte e barcos para seis pessoas.
"A Dreamworld está a trabalhar o mais rapidamente possível para esclarecer os factos em torno do incidente e está a trabalhar de perto com as autoridades", disse a empresa em comunicado.
"O foco e prioridade da Dreamworld são as famílias dos envolvidos nesta tragédia e iremos atualizar o público assim que a informação estiver disponível", acrescentou.
Uma testemunha que estava prestes a entrar na diversão disse que "toda a gente estava a gritar" depois de o barco se virar.

Lusa

Foto: TERTIUS PICKARD/GETTY


Nenhum comentário:

Postar um comentário