quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cinco feridos em acidente entre camião e carrinha de passageiros

Uma colisão entre um camião dos CTT e um ligeiro de passageiros provocou cinco feridos, todos trabalhadores de construção civil, um dos quais em estado grave. O condutor do pesado saiu ileso do acidente.
Os feridos, trabalhadores numa empresa de Tuías, Marco de Canaveses, seguiam numa carrinha que ia apanhar outros colegas em Sobretâmega. Depois de assistidas no local, as vítimas foram evacuadas de ambulância para o Hospital Padre Américo, em Penafiel. Os feridos, com idades entre os 25 e os 50 anos, residentes no Marco de Canaveses e em Cinfães
O acidente ocorreu cerca das 7 horas desta manhã de quinta-feira, no entroncamento da EN211 com a estrada nacional, cerca de 100 metros antes da ponte sobre o rio Tâmega.
Segundo fonte dos bombeiros, a colisão ocorreu quando a carrinha em que seguiam os trabalhadores que seguia no sentido Marco- Penafiel, virou à esquerda no referido entrocamento, sendo colhida pelo camião que vinha em direção contrária.
"A circulação esteve condicionada à passagem pelo local do acidente durante cerca de duas horas para permitir o socorro às vítimas e remoção dos veículos sinistrados", explicou ao JN, Sérgio Silva, Comandante dos Bombeiros do Marco de Canaveses.
Nas operações estiveram envolvidos 15 bombeiros, apoiados por cinco viaturas, e as equipas da Viatura de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa e da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante e GNR.
Refira-se que naquele local os acidentes são frequentes. Os CTT já ali perderam um carteiro que morreu esmagado num outro acidente.
Fonte: JN

____________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário