terça-feira, 8 de novembro de 2016

Seleção portuguesa concentrada em Cascais sem baixas de última hora

Resultado de imagem para Seleção portuguesa concentrada em Cascais sem baixas de última hora
A seleção portuguesa de futebol, que defronta no próximo domingo a Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial2018, concentrou-se hoje na zona de Cascais, com todos os 24 convocados a apresentarem-se ao selecionador Fernando Santos.
O médio Renato Sanches, do Bayern Munique, foi o primeiro a chegar à unidade hoteleira em que a comitiva lusa vai ficar instalada até sexta-feira, dia em que viaja para o Algarve.
A 15 minutos das 22:00, hora limite imposta pela equipa técnica lusa, chegou o ‘capitão’ Cristiano Ronaldo, que hoje renovou contrato com o Real Madrid até 2021, enquanto Anthony Lopes e Raphael Guerreiro foram os últimos a juntar-se à seleção.
Luís Neto, que é a principal novidade nos eleitos de Fernando Santos, tendo sido chamado para render o castigado Pepe, juntou-se à equipa também muito perto da 22:00.
André Gomes e Ricardo Quaresma foram os únicos que não entraram pela porta principal da unidade hoteleira, mas também já integraram a comitiva.
Portugal começa na terça-feira a preparar o embate com a Letónia com um treino às 10:30, na Cidade do Futebol, em Oeiras, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
Antes, às 10:00, igualmente na ‘casa’ das seleções nacionais, um jogador falará aos jornalistas em conferência de imprensa.
O Portugal-Letónia, da quarta jornada do Grupo B, está agendado para 13 de novembro, domingo, no Estádio Algarve.
Portugal, atual campeão da Europa, ocupa o segundo lugar do agrupamento com seis pontos, menos três do que a Suíça, que lidera. A formação letã é quinta e antepenúltima com apenas três pontos.
Lusa / Sapo
Imagem: IMPALA
________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário