terça-feira, 8 de novembro de 2016

SPORTING-AROUCA TERMINOU COM TENTATIVAS DE AGRESSÃO ENTRE PRESIDENTES


 
José Sena Goulão / Lusa
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
O jogo entre os leões e o Arouca terminou com uma troca de insultos e tentativas de agressão entre os presidentes dos dois clubes, que levaram até à intervenção da polícia na zona de acesso aos balneários de Alvalade.
“Foi ele que começou” podia muito bem resumir o final do jogo deste domingo em Alvalade, que terminou com o Sporting a vencer por 3-0 ao Arouca.
Segundo a imprensa, a zona de acesso aos balneários foi o local escolhido para uma troca acesa de comentários e até tentativas de agressão entre os presidentes dos dois clubes, que levaram mesmo à intervenção da polícia.
Na conferência de imprensa depois do jogo, o treinador Lito Vidigal foi substituído por Joel Pinho, diretor desportivo do Arouca, que prontamente acusou o dirigente leonino de ter provocado toda a situação.
“O presidente Bruno de Carvalho, foi com ele que tudo começou. Provocou o presidente, tentou agredi-lo, insultou-o, disse coisas que não vou dizer aqui. (…) Não tenho palavras para qualificar o que se passou. Um presidente de uma instituição como Sporting, que teve atitudes como hoje não merece estar no futebol. O Sporting merece pessoas melhores”, acusou, citado pelo Diário de Notícias.
De seguida, foi a vez de Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, apresentar a sua versão dos factos.
“É tempo de repor a verdade. O presidente do Sporting foi à casa de banho e quando saiu foi insultado e alvo de uma tentativa de agressão por parte do presidente do Arouca. Ninguém gosta de ser insultado e agredido em nenhuma circunstância, muito menos na própria casa. O que ele fez foi limitar-se a perguntar o motivo dos insultos e da tentativa de agressão. A partir daí gerou-se uma grande confusão”, declarou.
O Sporting igualou ontem o FC Porto no segundo lugar do campeonato, conseguindo finalmente interromper uma série de três empates consecutivos.
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário