domingo, 25 de dezembro de 2016

Duas mulheres vítimas de violência doméstica no Natal

Resultado de imagem para Duas mulheres vítimas de violência doméstica no NatalUm caso em Sines e outro no Porto. No Alentejo uma militar chamada ao local dos desacatos foi agredida pelo marido da vítima.
Um homem de 28 anos foi este domingo detido em Sines, Setúbal, por agredir à cabeçada uma militar da GNR, que teve de receber assistência hospitalar, disse à agência Lusa fonte da força de segurança.
A agressão à militar ocorreu, cerca das 07h50, quando uma patrulha da GNR foi alertada para desacatos entre um ex-casal, à entrada do prédio onde mora a mulher, na cidade de Sines, no distrito de Setúbal.
À chegada ao local, o homem, de nacionalidade cabo-verdiana, agrediu à cabeçada a militar da guarda, que foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), no concelho vizinho Santiago do Cacém, onde recebeu assistência médica.O agressor ficou sujeito à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência (TIR) e notificado para comparecer na segunda-feira no Tribunal de Santiago do Cacém.
Resultado de imagem para psp do portoNoite de Natal violenta
Também no Porto, segundo o Correio da Manhã, uma mulher foi vítima de violentas agressões e ameaças por parte do marido, na noite de consoada.
Na ceia de Natal, na casa onde moram, no Porto, estavam só a vítima e as duas filhas. A mulher apresentou queixa na PSP. O homem vai ser presente a tribunal nesta segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário