domingo, 25 de dezembro de 2016

Não há sobreviventes da queda do avião militar russo

A possibilidade de se ter tratado de um atentado terrorista já foi colocada de parte.

Resultado de imagem para Não há sobreviventes da queda do avião militar russo
Um avião militar russo Tu-154 despenhou-se, na madrugada deste domingo, no Mar Negro a 1,5 quilómetros da cidade russa de Sochi.
O avião militar, que transportava 68 membros do famoso grupo musical oficial do Exército Alexandrov Ensemble, nove jornalistas e oito membros da tripulação militar, descolou de Adler e tinha como destino a base russa Hmeimim, na Síria.
"Eram militares ao serviço do Ministério da Defesa e também artistas da banda Alexandrov que viajavam para participar nos festejos de Ano Novo dos pilotos da Força Aérea russa ao serviço na Síria", confirmou Igor Konashenkov, porta-voz do Ministério da Defesa.
Segundo informações veiculadas pela imprensa local, de que é exemplo o portal Russia Beyond the Headlines, não há sobreviventes.
Os destroços já foram encontrados e agora as equipas de resgate levam a cabo as operações para retirar do mar todos os corpos das vítimas, tendo já sido retirados sete cadáveres.
Segundo a mesma fonte, ainda não se sabe o que terá causado a queda do avião que desapareceu dos radares por volta das 06h00 (03h00 em Lisboa). No entanto, estando a afastada a hipótese de terrorismo, o mais expectável é que se tenha tratado ou de uma falha técnica ou de erro humano.
Fonte: Mundo ao minuto
Foto: DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário