terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Makro doa mais de 190 mil euros em produtos para Associações em Portugal

A Makro reforça o apoio a instituições de norte a sul do País com a doação de produtos alimentares e não alimentares neste Natal, num valor superior a 190 mil euros. Esta é uma iniciativa que assinala esta época com uma ação que contribui para Associações e Instituições sem fins lucrativos que trabalham para uma melhor qualidade de vida de pessoas desfavorecidas.
A Makro tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos uma forte política de Responsabilidade Social, sendo parte intrínseca do ADN do grupo. “A Makro fortalece a sua ação social, numa época tão solidária como o Natal. Sentimo-nos concretizados quando estamos a ajudar os que mais necessitam. Acreditamos que é possível ser-se solidário através de pequenos gestos, adotando atitudes simples, que farão toda a diferença nos que mais precisam. É gratificante apoiar Associações que promovem o bem estar social”, explica Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro em Portugal.

Este ano, a Makro irá apoiar o Centro Social Padre David Oliveira Martins em Braga, a Casa dos Pobres em Coimbra, a Casa do Gaiato em Miranda do Corvo, a Câmara Municipal de Sesimbra, que irá reencaminhar os donativos para várias associações locais, a Raríssimas (Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras), o Refúgio Aboim e Ascenção em Faro, a AFID (Associação Nacional de Famílias para a Integração de pessoas deficientes) em Alfragide, a Fundação Salesianos em Lisboa, Novo Futuro em Lisboa, a APEPI em Pombal, a Casa do Gil em Lisboa, e o Banco Alimentar contra a fome.


PAULA ZOLINI
Communication Consultant

cid:image004.png@01D20766.2E26A970

Rua Fernando Vaz, nº 12-A – 1750-108 Lisboa
Skype: paulazolini
YOUNGNETWORK GROUP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário