cnt
Promovido pela direção da estrutura associativa que representa os recursos humanos da Câmara Municipal e da INOVA-EM, o convívio natalício decorreu em 10 de Dezembro no salão polivalente do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, com a participação do presidente da Câmara Municipal, João Moura, da vice-presidente da autarquia, Helena Teodósio, e dos vereadores Pedro Cardoso, Júlio Oliveira e Célia Simões, bem como do presidente do Conselho de Administração da empresa municipal, António Patrocínio Alves.

Como habitualmente, o líder do executivo camarário usou da palavra para enfatizar “a importância do almoço de Natal dos Serviços Sociais enquanto momento de encontro das famílias de quem trabalha no universo desta grande instituição constituída pela Câmara Municipal e pela INOVA. Todos juntos também nós somos uma grande família, uma família que partilha objetivos comuns na prestação de serviços públicos de qualidade e na elevação dos padrões de qualidade de vida no concelho”, sublinhou João Moura.

O programa do almoço de Natal incluiu várias iniciativas, designadamente a atuação da Tuna dos Serviços Sociais, a entrega de prendas aos filhos dos funcionários e o sorteio de cabazes de Natal entre os presentes. Outro ponto alto foi a entrega dos prémios dos torneios organizados pelos Serviços Sociais com a participação de diversas equipas representativas dos diversos setores da autarquia.

É de notar também que, para além da sua função de assistência de carácter mutualista, os Serviços Sociais dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Cantanhede e da INOVA-EEM promovem regularmente ações e atividades de índole cultural, recreativa e social direcionadas para o universo dos colaboradores do município.