quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

COLUMBÓFILA: CADETES CONQUISTAM PÓDIO EM LEIRIA

A secção de natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhede, esteve neste fim de semana envolvida em dois torneios em simultâneo.
A equipa de Cadetes da ASSSCC esteve, mais uma vez a convite do Clube Bairro do Anjos, em Leiria no torneio organizado pela Coletividade daquela Cidade.
A edição desta época envolveu a participação de cerca de uma centena de jovens nadadores, em representação de 12 Clubes nomeadamente a Associação Desportiva Bairro dos Anjos, Associação Desportiva Portomosense, Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, Benedita Sport Club Natação, Clube de Natação de Alcobaça, Clube Naval da Nazaré, Condeixa Aqua Clube, Grupo Recreativo Vigor da Mocidade, Industrial Desportivo Vieirense, Núcleo Desportivo de Ansião e Sociedade Instrução e Recreio "Os Pimpões".
Em termos coletivos a coletividade de Cantanhede, alcançou a 3º posição, depois de o Clube Atlético de Condeixa e do clube organizador o Bairro dos Anjos, que venceu a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário