quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Hora de Fecho: Strauss Khan disse não a Portugal, mas era bluff

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
A Direção Geral de Saúde aconselha crianças, idosos e doentes crónicos a permanecerem em casa até amanhã de manhã. Aconselha ainda a que não se pratique desporto ao ar livre, por causa da nuvem tóxica
O Presidente divulgou um comunicado que deixou Mário Centeno ainda mais fragilizado. Veja o que Marcelo escreveu e os comentários de José Manuel Fernandes sobre o que está nas entrelinhas.
Marcelo viu os famosos SMS trocados com António Domingues e não gostou: daí o "raspanete" público. É que esses SMS revelavam o teor das negociações do ministro com o gestor e com o próprio Presidente.
O ministro reagiu a uma frase que veio de fora da audição, do líder parlamentar do PS. Centeno voltou ser confrontado com o caso CGD e tentou contornar polémica com défice mais baixo que previsto.
O presidente dos Dragões enervou-se com uma jornalista. "Não seja mentirosa", disse. Em tribunal, admitiu fazer-se acompanhar por vigilantes da SPDE. Antero Henrique não quis falar.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, sugeriu esta manhã que o novo aeroporto de Lisboa, que poderá ser construído no Montijo, se chame Aeroporto Mário Soares.
Há produtos de beleza espalhados nos corredores dos supermercados que são tão bons que poderiam vender-se em perfumarias ou farmácias. Escolhemos alguns cujo preço é tão simpático quanto a qualidade.
É daqueles que tem a mala sempre pronta para viajar? Planeie as suas aventuras entre destinos vulcânicos, lagos mortíferos e jardins gigantes com esta lista de 20 lugares só para aventureiros.
A humilhação dos catalães em Paris na primeira mão dos oitavos da Champions continua a ser analisada pela imprensa internacional. O PSG teve mérito? Sim, muito. Mas os blaugrana ajudaram à festa...
Feyisa Lilesa ficou conhecido pelo gesto contra o governo etíope após ganhar a medalha de prata na maratona dos Jogos Olímpicos. Daí para cá, viveu sozinho em Arizona. Agora, voltou a ver a família. 
Opinião

Maria João Marques
No caso de Centeno já sabemos: enquanto não se descobrir um papel aromático de cor lilás contendo resquícios do ADN do ministro das Finanças uns tantos gritarão até ao fim dos tempos que não mentiu.

José Milhazes
Trump, ao entrar em conflito aberto com os serviços secretos e a imprensa americana, arrisca-se a ver paralisada grande parte do trabalho da sua administração, pois as demissões poderão suceder-se.

João de Bragança
Hoje, 15 de Fevereiro, é tempo de reafirmar o que une médicos e associações de todo o mundo: nenhuma criança, qualquer que seja o país de origem, condição social ou religiosa, deveria morrer de cancro

Rui Ramos
A “estabilidade financeira” – uma curiosa expressão, perante a instabilidade dos juros da dívida pública – já exige que suportemos, calados, o destrambelhado funcionamento das instituições?

José Manuel Fernandes
Ao dizer que só com "alguma coisa assinada" por Centeno se poderá dizer que ele se comprometeu com os gestores da Caixa, Marcelo está a dizer que a palavra dada por um político não tem qualquer valor.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

:____________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário