terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Jovem violada em residencial no Porto

Polícia Judiciária já está a investigar o caso.Resultado de imagem para Jovem violada em residencial no Porto
Uma rapariga de 24 anos foi esta terça-feira vítima de um alegado crime de violação, numa residencial na zona da Boavista, no Porto, e o caso foi entregue à Polícia Judiciária para investigação, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP.
De acordo com esta fonte, o suposto crime terá ocorrido entre as 09h35 e as 09h52, no interior de um quarto da residencial, tendo como vítima uma jovem de nacionalidade espanhola, precisou à agência Lusa o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP.
"A jovem acusa um homem que falava português e aparentava ter entre os 21 e os 30 anos", referiu a PSP. A vítima contou que "o homem entrou no quarto e, sob a ameaça de arma branca, idêntica a uma faca de cozinha, a violou", disse a fonte. A jovem foi assistida no Hospital de São João do Porto e o caso foi entregue à Polícia Judiciária.
Fonte: CM


Onde Posso doar sangue em Aveiro em  2017

Em Março no dias 1, 8, 22 e 31 entre as 15 horas e as 19:30 horas, dias 4, 18 e 25 entre as 9 horas e as 13 horas, todas no Posto Fixo da ADASCA.
Os interessados em aderir à dádiva devem fazer acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição. Não deixem de consultar o site www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário