quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MIRA TT TEAM: Um jantar… e, muitos agradecimentos!

A ACCM - Associação Cicloturística do Cabeço-Mira ofereceu um jantar às (muitas) pessoas que, direta ou indiretamente, colaboraram com a Mira TT Team, equipa que participou na 19ª Edição do "24 horas TT Vila de Fronteira".
Em ambiente de enorme camaradagem, o leitão muito bem regado antecedeu ao discurso do Presidente daquela Associação, Luís Monteiro, que fez questão de realçar "o enorme sucesso que foi a participação desta equipa de Mira... tudo devido ao esforço fundamental de todos os que contribuíram para que isso acontecesse!".
Afirmando ter sentido "um enorme orgulho pela equipa ter conseguido chegar ao final da prova", em jeito de brincadeira Luís Monteiro fez questão de agradecer também aos patrocinadores, afirmando contar com o apoio destes "a dobrar, este ano", o que colocou todos os presentes a rir... e a pensar!
Por fim, todos foram agraciados com uma imagem da equipa. Um gesto simples, mas merecedor do reconhecimento que em si, encerrou!
É mesmo um caso para ser realçado, o facto de Associações atuantes e interventivas como esta, estarem presentes em provas do mais alto grau de dificuldade, apesar de todas as limitações do dia-a-dia... inclusive monetárias!
A Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia de Mira e da Praia também foram fundamentais nesta participação em Fronteira. Exemplos claros de que, quando a sociedade civil se une seja em que área for, para desenvolver projetos importantes, o poder político sabe reconhecê-los e acarinha-los.
Assim se forma uma grande e sadia unidade em torno de algo que traz visibilidade, em última instância, a este pequeno Concelho que tanto se tem mostrado nos últimos anos...

Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário