A equipa sub-14 de Basquetebol da ASSSCC - Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, recebeu no passado dia a equipa dos Olivais FC, para mais uma jornada que decorreu pelas 11h00, no pavilhão Marialvas.
Foi um jogo muito equilibrado, em que os atletas da Columbófila entraram bem, tendo, no entanto, no segundo, período havido alguma desconcentrarão, que o Olivais aproveitou para ganhar vantagem no marcador.
No 3.º período a Columbófila entrou mais concentrada e recuperou, entrando para o último período mais determinada a não facilitar e criar dificuldades aos adversários. A um minuto do fim a diferença no marcador era apenas por um ponto, e a ASSSCC aumentou a pressão a nível defensivo, mas o cansaço e ansiedade não ajudaram, tendo a Columbófila provocado uma falta que fez de novo aumentar a diferença no marcador.
O apito final soou e apesar do esforço e dos bons momentos defensivos e ofensivos da equipa da casa, estes não foram suficientes para alcançar a vitória.

Constituição da equipa da ASSSCC:

5 - Cristian Teixeira
6 - Gonçalo Mesquita
7 - Miguel Gomes
9 - Duarte Guerra
11 - Martim Ramos
12 - Duarte Ferreira
13 - Gonçalo Girão
14 - Tomás Pereira
15 - João Cruz

Treinadores: João André Costa e Eduarda Amoroso Lopes
Delegadas: Marta Gomes e Mónica Ferreira

ASSSCC x Olivais

1º Período - 15 x 15
2º Período - 06 x 13
3º Período - 12 x 13
4º Período - 16 x 12

Resultado Final: 49 x 53
OLYMPUS DIGITAL CAMERA