quinta-feira, 16 de março de 2017

Tiroteio numa escola em França, jovem de 17 anos detido

Resultado de imagem para Tiroteio numa escola em França, jovem de 17 anos detido
Um jovem de 17 anos abriu fogo numa escola secundária em Grasse, França. Governo francês lançou alerta de atentado mas a policia diz que ainda é cedo para ligar o incidente a um ato de terrorismo.
Segundo a estação de televisão francesa BFM TV, um indivíduo na posse de várias armas entrou no liceu Alexis de Tocqueville, na cidade francesa de Grasse, sul de França, e abriu fogo.
A agência Reuters, que cita fontes da polícia francesa, adianta que o suspeito já foi preso. Trata-se de um jovem aluno de 17 anos, sem cadastro na polícia, e que tinha na sua posse duas pistolas, uma espingarda e duas granadas.
A polícia francesa crê que há um segundo indivíduo envolvido no ataque e que está em fuga.
De acordo com informações divulgadas pelo diretor-geral da educação de Nice, Emmanuel Ethis, pelo menos duas pessoas ficaram feridas no ataque. Já o porta-voz do ministro do Interior, em declarações à televisão BFM TV, adiantou que oito pessoas ficaram feridas, entre elas o diretor do liceu.
A escola, bem como os restantes estabelecimentos de ensino do distrito foram encerrados. No Twitter, Emmanuel Ethis assegurou que os alunos estão todos bem no interior do liceu e pediu aos familiares para não se dirigem ao local.
Fonte: TSF
Foto: DR/Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário