segunda-feira, 13 de março de 2017

Maddie: Polícia procura ex-funcionário do resort. Terá guardado segredos

Resultado de imagem para Maddie: Polícia procura ex-funcionário do resort. Terá guardado segredos

Autoridades britânicas acreditam que o ex-funcionário do resort da Praia da Luz possa ter informações - na altura do interrogatório ocultadas - que possam ajudar a desvendar as causas para o desaparecimento de Madeleine McCann.

Noticiados os novos fundos monetários para o prolongamento da investigação ao desaparecimento de Madeleine McCann, há dez anos na Praia da Luz (Algarve), sabe-se agora um outro pormenor dos próximos passos a serem dados pela Scotland Yard.
As autoridades britânicas direcionam as atenções para um ex-funcionário do resort onde estavam, na altura, instalados os pais e irmãos da menina. Este terá “ocultado segredos e informações” da polícia na altura em que foi interrogado.
Fonte policial portuguesa adiantou que se trata de um homem português que estava nas redondezas do recinto do Ocean Club, onde desapareceu a filha de Kate e Jerry McCann.
Este homem, de acordo com a mesma fonte, “sabe mais do que aquilo que disse”, não significando isto que seja culpado, mas antes que “possa saber de indícios que levem aos responsáveis pelo desaparecimento” de Maddie.

Fonte: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário