domingo, 12 de março de 2017

Ryanair está a recrutar em Portugal para “centenas de vagas”

A companhia aérea low-cost irlandesa organiza cinco open days em Lisboa e Porto este mês, a partir desta sexta-feiraResultado de imagem para Ryanair está a recrutar em Portugal para “centenas de vagas”
A Raynair vem a Portugal para o que diz ser “um mês de recrutamento em cheio!”. Através do Facebook, a companhia de aviação anuncia que está a expandir a frota e as rotas, e tem “centenas de vagas por preencher”. A empresa vai estar a contratar “um pouco por toda a Europa” durante o mês de Março, e em Portugal tem previstos cinco open days, nas seguintes cidades e datas:
10 Março 17 – Lisboa
20 Março 17 – Porto
20 Março 17 – Lisboa
25 Março 17 – Lisboa
31 Março 17 – Porto A low-cost irlandesa procura pessoas com mais de 18 anos, que saibam nadar, falem inglês, meçam entre 1,57 e 188 cm e possuam um passaporte de um país da União Europeia. Promete um contrato de três anos, renovável, um ordenado médio mensal entre 900 e 1400 euros, além de “preços especiais de viagens para colaboradores, e uma mesada inicial de boas-vindas que totaliza 1200 euros ao fim de 6 meses”. E informa que as candidaturas aos open days podem ser feitas partir do site da Crewlink: http://www.crewlink.ie/en/recruitment-days#sthash.LIHZaD9B.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário