quarta-feira, 19 de abril de 2017

AEC – Formação de Facebook Marketing

A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede,  em parceria com a GROOVIT, da a conhecer uma Acão de formação em Facebook Marketing que irá decorrer nos próximos dias 26 e 28 de Abril e 3 de Maio.

As redes sociais sempre existiram mas agora também estão online. As Empresas e Marcas que não têm uma boa presença nestas redes perdem a oportunidades de serem “faladas” e de interagir com comunidades. As redes sociais são, e vão continuar a ser uma forte ferramenta de comunicação, permitindo alcançar diretamente um elevado número de pessoas pela elevada taxa de penetração online que se verifica em redes sociais como o Facebook.
Para as empresas, as redes sociais devem ser encaradas como uma alavanca para negócios, criando um canal direto que lhes permite uma aproximação mais personalizada e pessoal com os seus públicos-alvo. Adicionalmente, é um veículo para a divulgação das mesmas, das suas marcas, produtos/serviços, através de todas as funcionalidades disponíveis onde se destacam os diferentes formatos de publicações e a publicidade online (Social Ads).
Apresentação detalhada sobre a Formação em Facebook Marketing:  https://goo.gl/mbRwdx
Formulário de Inscrição:  https://goo.gl/forms/9ZiHINy7TzaHoFD62


Nenhum comentário:

Postar um comentário