domingo, 7 de maio de 2017

Bombeiro Caiu de Três Metros e Ficou em Estado Grave

Um homem, de 44 anos, caiu ontem de uma altura aproximada a três metros, na zona do Curral Velho, na Camacha, e ficou em estado grave.
A vítima é um bombeiro dos Sapadores do Funchal e encontrava-se na casa de um amigo quando se desequilibrou e caiu do cimo de um muro para um terreno, localizado junto à residência onde estava.
A queda ocorreu por volta das 23h30 e foi presenciada pelo colega que de imediato contactou os Bombeiros Municipais de Santa Cruz (destacamento da Camacha) uma vez que a vítima estava inanimada.
Aquando da chegada ao local, os bombeiros procederam às manobras de reanimação, juntamente com a Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR) que foi também chamada a intervir.
O homem recuperou da paragem cardio-respiratória e já com sinais vitais foi transportado de ambulância para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, acompanhado pela EMIR, onde recebeu tratamento.
Sabe-se que o bombeiro apresentava várias escoriações na zona da cabeça e suspeita de fractura numa perna, encontrando-se internado nos Cuidados Intensivos.
Fonte: dnoticias|Andreína

Nenhum comentário:

Postar um comentário