domingo, 7 de maio de 2017

FCP joga bem, mas afunda-se na Madeira

Resultado de imagem para FCP joga bem, mas afunda-se na Madeira
O Futebol Clube do Porto praticamente disse adeus ao título desta época, ao empatar a um golo com o (sempre) difícil Marítimo, no Funchal.
Há cinco anos que a equipa nortenha não consegue vencer na Madeira e, na noite deste sábado, até saiu para o intervalo a vencer por 0-1 com o golo marcado por Otávio.
Partida equilibrada e jogada em alto ritmo, qualquer uma das equipas podia ter acabado com os três pontos em disputa, sendo que o Marítimo reclamou duas penalidades, sendo a primeira (logo no início do encontro) bem mais passível de ser assinalada por Jorge Sousa... o que não veio a acontecer.
Djoussé, a vinte e cinco minutos do fim, empatou a partida. Ele que havia entrado pouco antes, selou (quase definitivamente) as contas do campeonato em relação ao título. Muito provavelmente o Benfica poderá celebrar no Marquês o primeiro tetra da sua história, já que ainda conta com três jogos para encerrar o campeonato, enquanto ao FC Porto restam somente duas partidas.
Caso vença amanhã em Vila do Conde, o Benfica ficará a cinco pontos do rival direto na disputa pelo título a somente duas jornadas do fim da competição.
Francisco Ferra

Nenhum comentário:

Postar um comentário