quinta-feira, 15 de junho de 2017

Hora de Fecho: Lisboa e o turismo: "Mantenham-se esquisitos"

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Doug Lansky passou 10 anos "sólidos" a viajar. Escreveu milhares de artigos e dez livros sobre turismo, um setor que diz querer "salvar de si próprio". Num passeio por Lisboa deixou vários conselhos.
Mohammed Alhajali tinha 23 anos e tinha fugido da guerra na Síria. Morava no 14º andar com o mais velho irmão, Omar. A notícia foi avançada pelo Syria Solidarity Campaign, um grupo de solidariedade.
Denúncia anónima terá chegado ao DCIAP antes de o diretor de comunicação do FC Porto revelar as mensagens. Alegado envolvimento do Benfica em casos de corrupção desportiva está a ser analisado.
O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo reagiu às acusações de que tem sido alvo, num 'post' colocado na sua conta da rede social Instagram.
O risco de exposição à radiação ultravioleta (UV) em todo o país é, esta quinta-feira, 'muito elevado' e no distrito da Guarda será mesmo 'extremo'.
O presidente russo disse que está disposto a dar asilo político ao ex-diretor do FBI James Comey, caso este seja perseguido pela justiça norte-americana, comparando-o a Edward Snowden.
Tim Baker percorreu o mundo montado numa prancha e conviveu com algumas das maiores lendas das ondas australianas. Tem um emprego de sonho: surfar e contar as histórias dos grandes nomes das ondas.
Na renovada Quinta de La Rosa, no Douro, nasceu agora a Cozinha da Clara. Um restaurante onde a memória da matriarca de uma família inglesa a viver em Portugal perdura através do paladar.
Boas notícias para os adeptos dos carros eléctricos: uma empresa na Alemanha está a desenvolver um novo tipo de baterias, mais compactas, e com capacidade para oferecer até 1.000 km de autonomia. 
Opinião

Helena Garrido
O regime está muito mais doente do que parece. Casos como a TAP, Carlos César ou EDP são apenas a ponta do iceberg. Os políticos e a justiça andam a brincar com o fogo. O povo não é estúpido.

Paulo Tunhas
Por causa da decisão de Donald Trump de retirar os Estados Unidos do Acordo de Paris, desde o princípio do mês li umas valentes centenas de páginas sobre a controvérsia do “aquecimento global”. 

Alexandre Oliveira
Um novo Ensino Profissional que, enraizado na sua essência, responda aos grandes desideratos da sociedade atual e futura. São estas as Escolas em que acreditamos para se construir um futuro melhor!

Cristóvão Norte
Os remediados, grande massa anónima do alojamento local - cujo rendimento extra transformou as suas vidas e das suas famílias - é crucificada no altar dos grandes grupos, proprietários e hoteleiros.

Sofia Colares Alves
Os operadores que estão a lançar ofertas não conformes terão de as corrigir. Nenhuma empresa na Europa tem motivos para usar o fim do “roaming” como desculpa para aumentar os preços.

7c12c9e4-c229-46e4-8a2d-bdf8107e82b5.png
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário