segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Alteração da data de realização da Rampa da Arrábida – Liberty Seguros 2017

Adiada a realização da Rampa da Arrábida Liberty Seguros 2017
O Clube de Motorismo de Setúbal inscreveu a seu tempo no calendário  nacional da FPAK, uma competição designada por Rampa da Arrábida - Liberty Seguros, que de acordo com todas as entidades envolvidas, se deveria realizar no próximo dia 2 de Setembro.
Contudo, as condições atmosféricas extremas, que incluem um demasiado extenso período de seca e a ausência de precipitação desde há alguns meses e os inúmeros incêndios que têm devastado o País, condicionam obviamente a realização da prova em pleno período estival.
Atentos a todas as preocupações resultantes do acima descrito, porque a Serra da Arrábida é o nosso habitat, porque pautamos a nossa conduta, desde o primeiro dia, por um forte sentido de responsabilidade civil e depois de termos ponderado em conjunto com os serviços de Protecção Civil, o ICNF e a Câmara Municipal de Setúbal, foi decidido POR TODOS propor uma alteração de data à FPAK, recaindo a escolha, no dia 23 de Setembro.
A Rampa da Arrábida - Liberty Seguros realizar-se-à no sábado, dia 23 de Setembro.
O CMS - Clube de Motorismo de Setúbal sabe que é este o caminho que pretende trilhar, em prol do Desporto Motorizado e próximo da população do nosso Municipio!
Solicita-se ao público e aos participantes que cumpram rigorosamente as indicações da Organização e das Autoridades para que o evento decorra com a máxima segurança.
Perto da emoção, mas... longe do perigo!

Clube Motorismo de Setubal

Nenhum comentário:

Postar um comentário