terça-feira, 1 de agosto de 2017

Há uma praia que está a recuperar a economia de Pedrógão Grande

500x1200-3-427x1024
"As pessoas têm dado uma boa resposta", explicou José Pais, em entrevista à Lusa. O administrador do complexo espera conseguir atingir os níveis de agosto do ano passado.
Depois do incêndio que afetou a zona de Pedrógão Grande em junho, que foi classificado como uma das maiores tragédias em Portugal nos últimos anos, a região começa a recuperar. Exemplo disso é a Praia das Rocas, complexo com ondas artificiais, onde o número de entradas está próximo dos valores de 2016, segundo noticia a agência Lusa.
A praia, situada em Castanheira de Pera, um dos concelhos afetados pelo incêndio, tem registado uma recuperação, de acordo com o administrador do complexo, José Pais. Nas últimas semanas, as entradas ficaram “ligeiramente abaixo de dias idênticos” em 2016, que foi um ano “excecional”.
“As pessoas têm dado uma boa resposta”, explicou José Pais, em entrevista à Lusa, acrescentando que a Praia das Rocas é uma “âncora do território” que ajuda a dinamizar a economia local. O administrador espera conseguir atingir os níveis de agosto do ano passado.

Fonte: Jornal Económico com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário