João Moura, Presidente do Município de Cantanhede e a Vice-Presidente Helena Teodósio, receberam na tarde do passado dia 31 de julho, os nadadores internacionais da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, Diogo Marques, Diogo José e Sara Alves, que estavam acompanhados pela Presidente da Direcção Geral Lurdes Silva, pelo coordenador técnico Paulo Ferreira e pelo seu treinador Ricardo Antunes.
Os trés atletas da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhede, foram selecionados para integrar a Seleção Nacional que irá competir no Campeonato da Europa de Juniores que se realizará em  Marselha (FRANÇA) entre os  dias 04 e 06 de agosto.
Além dos trés atletas da coletividade de Cantanhede, Tiago Campos, Mafalda Rosa (ambos do Clube Natação de Rio Maior), José Carvalho ( Soc. Filar. União Piedense) e Diogo Nunes (Fluvial Portuense), fazem parte do lote de nadadores que irão competir em Marselha.
Recorde-se que com estas 3 Internacionalizações, a coletividade de Cantanhede, atinge a barreira das 60 internacionalizações desde de 2005 ou seja data da inauguração do complexo de piscinas do Município de Cantanhede.
Ricardo Antunes, técnico da ASSSCC integra a comitiva, a convite da Federação Portuguesa de Natação.

Foto:  A.S.S.S.C.C.