domingo, 13 de agosto de 2017

Incêndio em bar de Alvor

São grande e, seguramente, avultados os prejuízos causados por um incêndio que deflagrou na noite deste Sábado, 12 de Agosto, no interior de um bar situado na zona ribeirinha de Alvor, o “Café na Ria”.
O alerta chegou às autoridades pelas 22H13 e a combater as chamas estiveram 23 operacionais dos Bombeiros de Portimão, que, em pouco tempo, as dominaram, não tendo, no entanto, sido possível evitar que uma parte substancial do telhado, do interior e do recheio tivessem sido transformados em cinzas.
Ao que apurámos, o fogo, que se suspeita tenha tido origem na cozinha, provocou danos estruturais em parte do edifício, que deverá ter de ser reconstruído.
Na manhã deste Domingo, uma equipa da empresa municipal EMARP esteve no local a recolher os destroços que se encontravam na via pública.
De acordo com o comandante dos Bombeiros de Portimão, Richard Marques, houve necessidade de prestar assistência e de transportar ao hospital, apenas por precaução, duas pessoas, uma delas por ter sofrido pequenas queimaduras e a outra por se ter sentido mal.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário