sábado, 9 de setembro de 2017

Guilhermina Rego é a nova presidente da APDL

Resultado de imagem para Guilhermina Rego é a nova presidente da APDL
O Ministério do Mar indicou Guilhermina Rego para assumir a presidência da APDL – Administração dos Portos de Douro e Leixões, substituindo no cargo Emílio Brogueira Dias. O anúncio foi feito durante uma reunião do Executivo municipal, pelo presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira. Recorde-se que Guilhermina Rego era até à data a vereadora responsável pelos pelouros da Educação, Organização e Planeamento.
A nova presidente da APDL confirmou a nomeação e agradeceu “ao primeiro-ministro e à ministra do Mar”, referindo ainda os nomes de Rui Rio e Rui Moreira, dois autarcas com quem teve “a honra e o privilégio” de trabalhar.
Guilhermina Rego agradeceu ainda a Rui Moreira por “todo o apoio que expressamente me conferiu ao longo destes anos de vida autárquica, que exerci com empenho, dedicação e sentido de responsabilidade", adiantando ainda que “apesar de cessar funções, continuarei ao serviço da cidade".

A nova presidente do Porto de Leixões é licenciada em Gestão de Empresas, mestre em Finanças e doutorada em Ciências Empresariais pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. É também professora da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Transportes Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário