domingo, 19 de novembro de 2017

Acidente Passou dois carros parados num vermelho e colidiu com outro antes de bater num muro


Um condutor ultrapassou dois carros que estavam parados num semáforo vermelho, colidiu com um terceiro carro que cruzava a via, subiu um passeio e enfaixou-se no muro de um estabelecimento comercial, em Beja.

O alegado infrator, de 54 anos, seguia ao volante de um BMW, quando se deu o acidente, num cruzamento perto do edifício da Segurança Social, em Beja.

O condutor sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao hospital. Face ao estado em que se encontrava, a PSP não conseguiu fazer o teste de alcoolemia, tendo sido retirado sangue, para serem efetuados despistes de álcool e drogas.

Os ocupantes do outro veículo, um homem de 40 anos e uma rapariga de 11 anos, pai e filha, sofreram ferimentos ligeiros. Os três feridos foram transportados para o Hospital de Beja, cidade de onde todos são naturais.

O acidente aconteceu pouco depois das 16 horas. O condutor do BMW subia a Rua Bento Jesus Caraça e ultrapassou dois automóveis que estavam parados no semáforo, com sinal vermelho, e foi embater, na frente esquerda de outra viatura, que se apresentava pela direita e semáforo verde.
Descontrolado o BMW galgou o passeio e enfaixou-se no muro de um salão de cabeleireira. Se o embate se tem dado um metro à esquerda, tinha arrancado o portão e enfiado dentro da garagem do prédio.
Testemunhas disseram às autoridades que minutos antes, o indivíduo que causou o acidente, já tinha passado no local, em sentido contrário a grande velocidade.
No local do acidente estiveram 15 operacionais dos Bombeiros de Beja, VMER e PSP, apoiados por sete viaturas.
Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário