terça-feira, 28 de novembro de 2017

Hora de Fecho: “Sou capaz de ser primeira-ministra”

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Arguido interrompeu sessão para protestar contra questões dos advogados das famílias a uma das testemunhas. A irmã revelou que Pedro Dias teve um terceiro filho já enquanto estava na prisão.
O momento bizarro de Mário Centeno com o seu nariz. O tique estranhíssimo de Eduardo Cabrita. E os três ministros que adormeceram. O que faltava ver da festa de dois anos do Governo em Aveiro
O Presidente da República considera que a divergência entre o Bloco de Esquerda e o Governo no debate orçamental não cria instabilidade. Marcelo reiterou que a legislatura vai até ao fim.
Quem protege os cientistas na Antártida ou os alpinistas nos Himalaias? O médico Andrew Peacock acompanha-os pelos lugares mais remotos da Terra. Ao lado do estetoscópio, leva a máquina fotográfica.
O dérbi entre Benfica e Sporting vai disputar-se a 3 de janeiro, uma quarta-feira, às 21h30. Os dois clubes estão atualmente separados por um ponto.
A Coreia do Sul costuma usar os altifalantes na fronteira com o Norte para criticar o regime de Pyongyang, mas agora tem decidido usá-los para dar notícias sobre o soldado que desertou para o Sul.
O casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle está marcado para maio e vai acontecer no Castelo de Windsor. Atriz de 36 anos deverá pedir nacionalidade britânica.
Durante alguns segundos, Harry e Meghan foram filmados sem saber, no decorrer da primeira entrevista televisiva do casal. No vídeo, sem som, há cumplicidade de sobra, caretas e olhares românticos.
O UberEATS, o serviço de entrega de refeições da Uber, é lançado em Lisboa esta terça-feira e conta com 90 restaurantes como parceiros. Mas o serviço não abrange toda a cidade de Lisboa.
Os chefs Leopoldo Calhau e Diogo Rocha vão unir esforços num jantar onde quem manda é o bacalhau. Tudo vai acontecer no Café Garrett, em Lisboa, esta quarta-feira, 29. 
Opinião

Rui Ramos
Aos que agora descobriram que o “fim da austeridade” é afinal a “rendição à Fenprof”, é preciso perguntar: que esperavam que António Costa fizesse para se manter no governo?

Laurinda Alves
Esperar de um círculo de adultos que se dispõe a receber dinheiro para ir fazer perguntas ao PM e contar que vão lá pôr as mãos no lume dos temas que queimam é mais absurdo que acreditar no Pai Natal.

Miguel Alvim
Se a direita Portuguesa não fizer apelo sem álibis, nem complexos de esquerda e/ou de consciência à mobilização, à adesão, à participação e ao voto dos católicos, não serve para nada em Portugal.

Paulo Trigo Pereira
Na prática parlamentar não há direitos de propriedade intelectual sobre projetos de lei pelo que qualquer partido pode copiar o projeto doutro, com pequenas variantes, e mesmo assim votá-lo primeiro. 

Paulo de Almeida Sande
Mas tremo, perplexo perante uma sociedade que vive cada vez mais depressa a esconder de si própria a única realidade indiscutível. Não, meus amigos, nenhum de nós viverá eternamente.
b90d7ed2-70a7-41c4-947b-cb56e7c94d84.png
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário