terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

11 anos de CAE Portalegre

Divulgação Semanal
Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

Mais info em: caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook : facebook.com/CAEdePortalegre
YouTube : youtube.com/c/CAEPortalegreOficial
Instagram: instagram.com/caeportalegre/
Twitter: twitter.com/caeportalegre
16 DEZ. SÁB. 21.30H
Guilherme Duarte – Por Falar Noutra Coisa
Stand Up Comedy | PA | 12€ | M/4 anos


"O primeiro espectáculo a solo de Guilherme Duarte, autor do blogue Por Falar Noutra Coisa. Durante uma hora, o comediante promete fazer o público rir com o seu humor carregado de ironia e sarcasmo, onde nos irá falar de várias e até diversas coisas.
Guilherme Duarte diz que isto é um espectáculo de stand-up e outras cenas, como que a desculpar-se desde já se houver partes sem piada. É possível que tenha momentos de hip hop, feitos por um gajo que apesar de ser da Buraca, é branco, não tem flow nem qualquer ouvido musical. Pensando bem, talvez vá ser a única parte com piada, ainda que não deliberada. É, ainda, possível que contenha vestígios de nozes e humor ofensivo que pode causar alergia a pessoas que se ofendem por tudo e por nada, mas mesmo essas estão convidadas a ir.”
15 DEZ. SEX. 23H
SURMA
Quina das Beatas
 
Post-rock / Electrónica | CC | 3€ | M/12 anos

Débora Umbelino é original de Leiria mas o que nos traz vem de locais bem mais exóticos. SURMA, é o seu projecto one-woman-band, onde domina teclas, samplers, cordas, vozes e loop stations em sonoridades que fogem do jazz para o post-rock, da electrónica para o noise e nos levam para paragens mais ou menos incertas, com paisagens desconhecidas e muito prazer na viagem.
O primeiro single/video de apresentação "Maasai" é produzido por Emanuel Botelho (Ex-Sensible Soccers) e misturado e masterizado por Paulo Mouta Pereira. O Video, de Eduardo Brito, foi filmado na cidade fantasma de Doel.
Está prestes a finalizar a gravação do primeiro disco, "Antwerpen", que não terá nenhum dos temas que habitualmente tem tocado ao vivo.
"Hemma", o primeiro single do disco de estreia, acabou de ser apresentado.
CINEMA CAEP.

________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário