segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Dois mil alunos correm no Parque da Cerca




O Parque da Cerca, na Marinha Grande, acolhe cerca de dois mil alunos na próxima quarta-feira, 31 de janeiro, a partir das 10h30, que participam no Corta-Mato Escolar - Fase CLDE para apuramento dos representantes do distrito no Campeonato Nacional da modalidade.

A iniciativa é organizada pela Coordenação Local de Desporto Escolar (CLDE) de Leiria / Ministério da Educação, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande, Agrupamento de Escolas Marinha Grande Poente, Bombeiros Voluntários de Marinha Grande, Polícia de Segurança Pública e Administração Regional de Saúde do Centro - Sub-Região de Saúde de Leiria.

O Corta-Mato Nacional é uma das provas do Programa do Desporto Escolar organizada pela Direção Geral da Educação - Divisão do Desporto Escolar, e pela Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

Devido à realização da prova, o trânsito na Av. D. Infante Henrique e na Av. João Beare, situadas nos limites do Parque da Cerca, irá estar cortado, das 09h00 às 15h00, do dia 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário