segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Hora de Fecho: Onde investir em 2018. Faça crescer o seu dinheiro

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Reunimos os depósitos bancários mais generosos, a melhor solução de risco mediano, bons fundos de investimento e uma carteira de ações. (Um título que recomendámos para 2017 rendeu quase 100%.)
O DOC em Armamar é o restaurante português mais bem classificado no ranking mundial do TripAdvisor em 2017. Vai daí, almoçámos entre o rio e as vinhas antes da inevitável entrevista ao chef.
O médio português consumou, finalmente, o polémico negócio que envolveu o Sporting e o Leicester City, e que o impediu de jogar durante quatro meses.
Mais de 300 atrizes, argumentistas, diretoras e outras personalidades do cinema lançaram um projeto para apoiar a luta contra o assédio sexual tanto em Hollywood como noutras profissões nos EUA.
Mais de um ano depois do desaparecimento da jovem, na Galiza, "El Chicle" confessou o homicídio. Depois de ter recusado falar esta manhã em tribunal, ficou em prisão preventiva, sem direito a fiança.
O novo ano vai começar com cerca de 386 mil nascimentos em todo o mundo. Embora tenham sido avaliados 185 países, mais de metade dos nascimentos acontecerá em apenas nove deles.
Espectáculos pirotécnicos, milhares de pessoas, concertos, selfies, brindes e desejos à entrada de um novo ano. Veja como foi em Lisboa, Porto, Madeira e Albufeira.
Uma dupla improvável que se juntou para uma selfie de Ano Novo que a socialite divulgou nas redes sociais. E o autor, segundo Lili Caneças, terá sido o homem que está a dias de liderar o Eurogrupo.
Já lhe dissemos qual a marca que mais agradou e o modelo que mais desiludiu em 2017. Veja agora que carros mais satisfizeram os compradores no ano que terminou. Tanto que até seriam comprados de novo.
Por despacho do Governo, a atualização a aplicar nas tarifas não pode ser superior a 2,5% sobre as atuais, prevendo-se que os cartões Lisboa Viva, Viva Viagem/7 Colinas e Andante não sofram aumentos.
Richard Cousins era CEO do Compass Group e estava de férias na Austrália com os dois filhos, a noiva e a filha dela. Morreram os cinco quando o avião onde seguiam caiu num rio, na tarde deste domingo. 
Opinião

Alexandre Homem Cristo
A Marcelo já não basta vetar o diploma do financiamento partidário. Importa que, em nome do regular funcionamento das instituições, aponte o dedo: ao ficar calado, Ferro Rodrigues legitimou o golpe.

Helena Matos
Taxa de desprotecção civil. Taxa pernil. Taxa pirolito. Taxa Arménio Carlos... Que taxas são estas? Aquelas que se pagam antes sequer de existirem.

Alberto Gonçalves
Na Autoeuropa já prometeram outras greves e é certo que não descansarão enquanto os direitos dos trabalhadores não forem devidamente acautelados e os trabalhadores acabarem na fila do desemprego.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Fátima continua a ser uma referência de excepcional importância para a História da Igreja e do mundo no século XX e não só.

José Manuel Fernandes
Uns dias quer ser a "consciência moral" do país, noutras sonha com ministérios. E não julguem que isso acontece apenas porque o Bloco se aburguesou - também acontece porque boa parte do PS "bloquizou"
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário