terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Câmara Municipal e APFPB incentivam a (Re)florestação do Concelho

A Câmara Municipal e a APFPB (Associação de Produtores Florestais do Planalto Beirão) incentivam a (re)florestação do Concelho com espécies autóctones – pinheiro manso e carvalho. 
O projeto, lançado no decorrer da 4.ª Feira da Pinha e do Pinhão / Saberes e Sabores e Terras de Carregal do Sal, consiste no fornecimento, para plantação, de duas espécies autóctones – pinheiro manso e carvalho por parte do Município e do apoio técnico da Associação de Produtores Florestais às respetivas plantações.
Trata-se de um projeto abrangente que tem por universo o Concelho de Carregal do Sal e que se destina a áreas afetadas ou não pelos incêndios.
Atendendo à importância do projeto, o formulário de pré-adesão encontra-se disponível na Câmara Municipal, nas Juntas de Freguesia e na APFPB. Pode, ainda, ser preenchido e submetido através do portal do município (carregal-digital.pt/pt/articles/noticias336/incentivo-a-re-florestacao). Para além disso, a entrega dos formulários preenchidos pode ser feita nos locais anteriormente identificados ou através do e-mail gae@carregal-digital.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário