segunda-feira, 12 de março de 2018

Hora de Fecho: Arquiteto da Junta viu plantas da casa de férias

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Imobiliária queixa-se de ter sido ultrapassada pelo dono da casa e pelo presidente da Junta de Benfica, que empregou depois o vendedor. Arquiteto da Junta estudou plantas da casa antes da compra.
É a principal suspeita da morte de Gabriel Cruz. Polícia desconfiou de que pudesse estar envolvida no seu desaparecimento e colocou-a sob vigilância - até a apanhar em flagrante com o corpo do menino.
Gabriel Cruz desapareceu a 27 de fevereiro. Sabe-se agora que morreu nesse mesmo dia. A autópsia revelou que o menino de oito anos tinha golpes do pescoço e estava nu e coberto de lama.
O Governo aprovou cerca de três milhões de euros destinados a obras de manutenção na Ponte 25 de Abril. As duas portarias foram publicadas esta segunda-feira em Diário da República.
Esta segunda-feira marca o início do gabinete de crise do Benfica, "apresentado" por Luís Filipe Vieira no passado sábado. O que faz ou como funciona, não foi anunciado. Mas já tem algo para analisar.
O presidente da NOS, Miguel Almeida, afirmou que a compra da Media Capital pela Altice põe em causa "o pluralismo" em Portugal e a "concorrência em mais que um setor".
Perto do final, o PAOK marcou o golo da vitória. Mas o árbitro anulou-o. Pouco depois, o presidente Ivan Savvidis invadiu o relvado armado. O governo grego resolveu suspender o campeonato.
Nos bastidores de um desfile o tempo voa e toda a antecedência é pouco para preparar o grande momento. Durante três dias, captámos a face menos visível desta 50ª edição da ModaLisboa.
Ronaldo, o português que lidera a equipa do Real Madrid, mostrou o seu novo Bugatti Chiron a outra estrela do futebol. Uma que é mais conhecida do outro lado do Atlântico e adora pregar partidas.
A entrevista foi realizada há 12 anos mas só agora a FOX a divulgou porque esta se "perdeu". OJ Simpson descreve em pormenor o assassinato da ex-mulher. "Isto é tudo hipotético", garantiu depois.
Habituada à controvérsia, a marca de fatos Suit Supply lançou uma campanha com casais homossexuais a beijarem-se e abraçarem-se junto a uma piscina. Perdeu 10 mil seguidores no Instagram à conta dela. 
Opinião

Luís Rosa
Muitas das pessoas minimamente razoáveis que perdem a cabeça por causa do futebol só vão perceber a gravidade da actual situação de autêntica guerra civil quando acontecer uma desgraça.

Alexandre Homem Cristo
Rio está em conflito aberto com o seu próprio partido, vê Cristas reclamar para si a liderança do centro-direita, e está em vias de perder Marcelo. A sua estratégia está a isolar politicamente o PSD.

João Carlos Espada
Na passada quinta-feira, tivemos “um momento Vintage Cavaco Silva”: um exemplo de disciplina sob regras gerais — em oposição à indisciplina, que conduz à submissão ao capricho dos poderes do momento.

João Marques de Almeida
Um partido que quer crescer não é um clube ideológico mas a casa de várias famílias ideológicas, onde se soma e não se exclui. Os votos ganham-se com propostas políticas e não com debates ideológicos.

Filomena Martins
Crónica. As Mimosas, como lhe chamamos no Alentejo, estão todas floridas, como sempre a partir de meio de fevereiro. Murcham depressa. Mas ele trazia-mas só para o perfume me lembrar o verão.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário