segunda-feira, 12 de março de 2018

III CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE CIÊNCIAS FORENSES



INSCRIÇÕES ABERTAS
III CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE CIÊNCIAS FORENSES
24 e 25 DE MAIO DE 2018
fe91ba76-82b0-4f93-b953-f774a2c1cbf2
As “Jornadas Científicas do Departamento de Ciências do Instituto Universitário de Ciências da Saúde” e o “III Congresso da Associação Portuguesa de Ciências Forenses” decorrem em simultâneo, nos dias 24 e 25 de maio de 2018, na cidade do Porto - Centro de Congressos da Alfândega do Porto.
Pretendemos que este evento constitua um espaço de aproximação entre profissionais que trabalham na área, clínica, forense, bioquímica e nutrição, bem como uma oportunidade de atualização técnico-científica, de debate, e de partilha de experiências e reflexões. Pretendemos, ainda evidenciar o interesse sinalagmático e reciproco das áreas clínica, forense, nutrição e bioquímica, tendo-se integrado num único evento e no âmbito das Jornadas Científicas do Departamento de Ciências do Instituto Universitário de Ciências da Saúde, as V Jornadas de Ciências Biomédicas, V Jornadas de Ciências Forenses e as VIII Jornadas de Ciências da Nutrição.
O Congresso deste ano é subordinado ao tema OS OLHARES CLÍNICO E FORENSE SOBRE A MEMÓRIA. Foram selecionados um conjunto de temas que consideramos da maior relevância e atualidade, os quais serão abordados por prestigiadas personalidades que emprestam o seu saber e investigação à compreensão da memória e seus mecanismos.
Mas um momento particularmente relevante será a apresentação de Comunicações na forma de Posters sobre temas diversos, nas áreas forenses, biomédicos, bioquímicos e nutricionais (data limite da submissão 15 de maio de 2018 para apcforenses@gmail.com), cujos resumos ficarão registados no respetivo livro de resumos do congresso.
http://jornadascientificas.apcforenses.org/2018/
A sua presença é importante. Contamos por isso consigo.
Saudações cordiais
Jorge Brandão Proença & Ricardo Dinis-Oliveira & Sandra Leal & Odília Queirós & Helena Real
facebook email
WORKSHOP
AVALIAÇÃO E REPARAÇÃO DO DANO PESSOAL PÓS-TRAUMÁTICO.
REFLEXÕES CRÍTICAS SOBRE AS PROBLEMÁTICAS MAIS ATUAIS
(INSCRIÇÃO GRATUITA)
Workshop dano 2018_Página_1
Workshop dano 2018_Página_2
Workshop dano 2018_Página_3
Folheto-QUESTOES-MEDICO-LEGAIS-E-FORENSES-3Edicao_Página_1
Folheto-QUESTOES-MEDICO-LEGAIS-E-FORENSES-3Edicao_Página_2
Folheto-QUESTOES-MEDICO-LEGAIS-E-FORENSES-3Edicao_Página_3


Nenhum comentário:

Postar um comentário