terça-feira, 5 de junho de 2018

Salvador Sobral atua em Anadia

Salvador Sobral vai estar em Anadia, na próxima sexta-feira, 8 de junho, protagonizando, a partir das 22h00, na Praça da Juventude, o segundo concerto da edição 2018 do programa cultural “Às Sextas na Praça”.
Resultado de imagem para Salvador Sobral atua em Anadia
Inicialmente prevista para setembro de 2017, no Parque das Termas da Curia, a atuação do vencedor dos festivais RTP da Canção 2017 e Eurovisão da Canção 2017 acabou por não se realizar devido ao agravamento do estado de saúde do artista, que obrigou ao cancelamento dos seus compromissos profissionais. Este será, assim, o seu primeiro concerto no continente, após a operação a que foi submetido para transplante do coração.
O concerto acontece quase um ano após aquele que Luísa Sobral, irmã de Salvador, deu em Anadia, também ele integrado no cartaz de “Às Sextas na Praça”. Este ciclo de espetáculos, promovido pela autarquia com o objetivo de contribuir para a animação do centro da cidade de Anadia nas noites de verão, segue a fórmula de sucesso que alia a cultura e a confraternização, num espaço ao ar livre, com entrada gratuita, que dará palco a artistas e a géneros musicais variados, capazes de agradar aos mais diversos públicos.
Após o espetáculo de Salvador Sobral, o “Às Sextas na Praça” sofre um pequeno interregno motivado pela realização de "Anadia Capital do Espumante - Feira da Vinha e do Vinho", regressando no dia 6 de julho, com a atuação da Orquestra Desigual da Bairrada e dos Kurt&Ceiros. Recorde-se que a edição 2018 deste ciclo de espetáculos abriu “portas” no passado dia 1 de junho, com a atuação dos “Ecos d’Adega”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário