terça-feira, 5 de junho de 2018

Até São Pedro ajudou a um grande dia do desporto…

Durante a manhã que amanheceu chuvosa (mas, também o tempo ajudou a festa do atletismo) até ao início da tarde, a Praia de Mira engalanou-se pela décima vez, por conta de um enorme trabalho de muitíssimas pessoas que deram tudo em prol do crescimento que o GP João Silva de Atletismo.
A abnegação daquele staff resultou em pleno e traduziu-se num sucesso inequívoco, saudado por todos os participantes que vieram, muitos deles, de bem longe.
As provas sucederam-se e foram acompanhadas de uma caminhada que envolveu jovens e menos jovens que aproveitaram a frescura da manhã para descomprimir, juntando o exercício físico à beleza de um local que merece ser visto com olhos de ver...
Desde os de mais tenra idade aos veteranos, passando por nomes como os que compuseram o pódio da prova principal, tais como Hélder Santos (vencedor), Licínio Pimentel (segundo classificado) e Daniel Pinheiro (terceiro classificado)  ou Carla Martinho (vencedora), Emília Pisoeiro (segundo lugar) e Míriam Martins (terceira classificada), todos vieram dar o melhor de si, fazer o que tanto gostam e, muito especialmente, dar um grande abraço a João Silva que, para além de ter sido um atleta de eleição, tornou-se num treinador competente e num dirigente de provas, extremamente empenhado!
De tudo o que se viu e ouviu na manhã de Domingo, pode-se tirar a conclusão (a certeza) de que foi um sucesso esta décima edição. Que venha, então, a décima primeira... sempre a contar com preciosas contribuições externas como a Câmara Municipal de MIra, a Junta de Freguesia da Praia de Mira, os Bombeiros Voluntários de Mira, o Centro Cultural e Recreativo da Praia de Mira, a Associação de Pesca Desportiva da Praia de Mira, a HomeoPharma  e o Granny´s House Hostel, para além dos patrocinadores oficiais: o Intermarché de Mira, a LR e o Auto Macedo.
Toda esta envolvência é necessária para que a máquina funcione na perfeição.
Jornal Mira Online foi o órgão de comunicação oficial da prova.

Todos os resultados oficiais podem ser consultados aqui: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário