segunda-feira, 20 de agosto de 2018

As motos são antigas e as amizades para sempre…

Mais de 200 participantes: um luxo!
Este foi o VII Passeio de Motos Antigas de Portomar e aconteceu na manhã ensolarada de domingo, 19 de Agosto de 2018. Sob a batuta de Pedro Miguel Gordo sempre muito bem acompanhado por um staff que se aprimora a cada ano que passa, o passeio passou por muitas ruas e estradas do Concelho de Mira.
Mas, mais que as próprias motos, se olharmos por um outro prisma, as verdadeiras estrelas são mesmo as pessoas! Aquelas que acarinham as suas máquinas para que, no dia do evento, estejam afinadas para dar o seu melhor. Aquelas que praticamente emendam a noite de sábado com a manhã do dia seguinte, sempre com o sorriso estampado no rosto, apesar das "horas que ficam a dever ao sono..."
Se perguntar a qualquer uma dessas pessoas "o que os move?" para estar presentes, a grande maioria responderá que é pelo convívio, pelo (re)encontro com os amigos, pela saudável camaradagem e para celebrar, em suma, uma das coisas que a vida tem de melhor: a amizade!
Domingo foi assim, novamente... e, para o ano assim será, certamente! As pessoas estão em cima das suas máquinas e o sentimento que as une está acima de qualquer objeto de duas rodas que os leva a tantos lados.
Domingo, em Portomar, foi dia de Procissão, de espetáculo musical, de comer, de beber e de andar de moto. Mas foi, antes de mais nada, dia de juntar companheiros de longas caminhadas e, abraçando-os, abraçar um mundo que se espera sempre profícuo em amizades profundas e, acima de tudo, verdadeiras...
Jornal Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário