terça-feira, 21 de agosto de 2018

COIMBRA · REGIÃO Pereira assinalou 27º aniversário de reelevação a Vila

O executivo da Junta de Freguesia de Pereira, no concelho de Montemor-o-Velho, levou a efeito, no dia 19 de agosto, no Celeiro dos Duques de Aveiro, a sessão solene do 27º aniversário de reelevação de Pereira a Vila.

“Atendendo que Pereira é uma terra com pessoas muito ativas e dinâmicas que nos proporcionam, ao longo do ano, diversas iniciativas de índole cultural e recreativas, decidimos, este ano, assinalar a data com este momento simbólico”, começou por referir, António Ferreira.
Ao dirigir palavras de reconhecimento “para todos aqueles que contribuíram para a celebração da efeméride” e para “os autarcas que têm estado ao serviço dos pereirenses”, o Presidente da Junta de Freguesia aproveitou o momento para apresentar algum do trabalho desenvolvido nos primeiros 10 meses de mandato, para enaltecer “o muito que foi feito, ao longo dos anos, pela Junta de Freguesia e pela Câmara Municipal em prol da freguesia e da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, assim como para reiterar a determinação para “continuar a defender os interesses dos pereirenses”.
No decorrer da sessão, Carlos Lucas Correia, 1º secretário da mesa da Assembleia Municipal, lembrou, com agrado, “a evolução da Vila”, e o presidente da Assembleia de Freguesia, Acácio Tarrafa, ao fazer referência ao desenvolvimento da freguesia através dos tempos, desejou que Pereira se possa afirmar, cada vez mais, pela solidariedade, visão de prosperidade e elevação coletiva.
Em dia de festa, o ajunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, reiterou: “Vamos continuar a colaborar com a Junta de Freguesia e a cumprir com os nossos compromissos”.
“As obras vão continuar a ser feitas na freguesia e, por isso, é com muita satisfação que partilho convosco de que já foi lançado o concurso público para a adjudicação da obra do Centro de Saúde de Pereira”, concluiu.
No final, realizou-se um Porto de Honra com uma degustação das saborosas Queijadas de Pereira.

Fonte: noticiasdecoimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário