terça-feira, 4 de setembro de 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES VEDRAS QUER MANTER POSTO DOS CTT EM A DOS CUNHADOS


Depois de ter vindo a público, durante a última semana, a intenção de encerramento do posto dos CTT em A dos Cunhados, a Câmara Municipal de Torres Vedras irá oficiar o Conselho de Administração dos CTT no sentido de garantir que aquele serviço se mantenha na localidade, de acordo com deliberação do executivo municipal em Reunião de Câmara realizada esta terça-feira.

No passado, a Câmara Municipal de Torres Vedras não foi informada do encerramento do posto de Santa Cruz, situação que agora se repete, com a intenção de encerramento do posto em causa.

A Câmara Municipal de Torres Vedras considera que esta alternativa encontrada não corresponde às necessidades da população daquela que é a segunda maior freguesia do Concelho, que assim será prejudicada no acesso a este serviço público fundamental, e reitera a importância de manter o posto dos CTT em funcionamento na vila de A dos Cunhados.

A Autarquia irá ainda solicitar ao Conselho de Administração dos CTT o plano para o território de Torres Vedras, no sentido de acompanhar o referido planeamento e de prevenir que situações semelhantes possam vir a ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário