sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Portugal e Croácia empatam a um golo

Seleção portuguesa empatou a uma bola com a vice-campeã mundial.
Portugal e Croácia empataram esta quinta-feira a uma bola, num jogo de preparação internacional. No Estádio do Algarve, nenhuma das seleções conseguiu superiorizar-se, numa partida em que tudo pareceu acontecer na primeira parte.
Os croatas foram os primeiros a fazer as redes mexer. Aos 17 minutos, e depois de uma desatenção na defensiva portuguesa, Perisic rematou sem cerimónias para a baliza defendida por Rui Patrício.
A equipa portuguesa não pareceu deixar-se afetar demasiado e procurou reagir nos minutos seguintes, com Bruma a ser a principal fonte de perigo para a formação croata.
Os esforços portugueses deram frutos quando, aos 32 minutos, Pepe coroou com um golo a sua 100.ª internacionalização. O defesa-central recebeu um cruzamento da direita, feito por Pizzi e saltou mais alto que toda a gente. Depois, em pleno voo, cabeceou para o fundo das redes.
O intervalo chegou sem que mais golos existissem.
Na segunda parte, Portugal pareceu criar mais perigo, muito por culpa da entrada de outro desequilibrador: Gelson Martins. O jogo acabou por se partir, sem que as equipas conseguissem chegar de forma eficaz à baliza adversária.
A segunda parte acabou por ficar marcada pela estreia de Gedson Fernandes e pelos regressos de Renato Sanches e Sérgio Oliveira à equipa das quinas.
Eis os onzes iniciais:
Portugal - Rui Patrício, Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Mário Rui, William, Rúben Neves, Pizzi, Bruma, André Silva e Bernardo Silva.
Croácia - Kalinic, Vrsaljko, Mitrovic, Vida, Barisic, Kovacic, Badelj, Pjaca, Modric, Perisic e Livaja.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário