sexta-feira, 7 de setembro de 2018

HÓQUEI EM PATINS: Torneio Cinquentenário Associação de Patinagem de Aveiro

Vai decorrer, durante o mês de Setembro, o torneio comemorativo dos cinquenta anos da fundação da Associação de Patinagem de Aveiro.

É já nesta Sexta-Feira, dia 7 de Setembro, que vai ter início do “Torneio Cinquentenário da Associação de Patinagem de Aveiro 1968-2018”.

O torneio será disputado em eliminatórias, em diversos pavilhões do Distrito de Aveiro. No dia 7, à noite, disputa-se a primeira eliminatória e, a partir do dia 8, terão lugar as meias-finais. A final está agendada para o dia 23 de Setembro, em local a designar.

O calendário de jogos poderá ser consultado no site oficial da Associação de Patinagem de Aveiro:
O regulamento deste torneio, pode ser consultado aqui:

Após o convite feito pela APA a todos os clubes de hóquei em patins filiados no escalão de séniores masculinos para a temporada 2018/19, sete clubes decidiram participar, prestigiando, desta forma, tão notável data.

União Desportiva Oliveirense (1ª Divisão), Associação Desportiva Sanjoanense, Hóquei Académico de Cambra (2ª Divisão), Clube Académico da Feira, Hóquei Clube da Mealhada, Associação Cultural e Recreativa de Pessegueiro do Vouga e Clube Desportivo de Cucujães (3ª Divisão) vão assim honrar as comemorações da fundação da Associação de Patinagem de Aveiro. 

Esta trata-se da primeira iniciativa da Direcção da APA, havendo, ao longo dos próximos meses, outros eventos associados a esta efeméride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário