sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Piscina Municipal de Mira reabre ao público a 17 Setembro

Resultado de imagem para Piscina Municipal de Mira reabre ao público a 17 Setembro
A Piscina Municipal de Mira irá reabrir ao público no próximo dia 17 de Setembro, a funcionar em regime livre. Assim, mais uma vez, o Município coloca uma importante infraestrutura desportiva e de lazer à disposição de todos. Neste sentido, para constituição de turmas e planificação das atividades a decorrer durante o ano, a secretaria desta infraestrutura encontra-se aberta, no horário das 9:00h às 19:00 dos dias úteis, até 15 de setembro, para a 1ª fase de inscrições.Com novo horário a divulgar oportunamente, no dia 1 de Outubro terão início as aulas da Escola de Natação que contemplam vários níveis: natação para bebés, adaptação ao meio aquático, nível I, II e III e aperfeiçoamento, bem como, outras modalidades: Hidroginástica, Hidropower, Hidroterapia (terapia na água) e Jacuzzi.
Para pessoas com mobilidade reduzida a Piscina possui balneário/vestiário masculino e feminino totalmente equipado, cadeira de rodas apropriada para acesso ao cais da piscina, acesso por rampa à piscina de recreio e diversão, acesso por elevador/cadeira à piscina polivalente e ausência de barreiras arquitetónicas.
Para mais informações e esclarecimentos, todos os interessados poderão contatar os serviços de secretaria da Piscina através do 924 473 742 o através do email piscina@cm-mira.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário