quarta-feira, 17 de outubro de 2018

CAMINHADA SOLIDÁRIA Domingo do dia 28 deste mês, pelas 10:00, junto ao Complexo Desportivo de Alvor

CAMINHADA SOLIDÁRIA



Depois do primeiro passo que foi a DOAÇÃO do espaço pela benemérita Patrícia Mergulhão, Lic. o PROJETO “CASA DO BOMBEIRO” ARRANCA POR INICIATIVA da ASSOCIAÇÃO de PAIS e ENCARREGADOS de EDUCAÇÃO do Agrupamento de Escolas JÚDICE FIALHO!
Na manhã de Domingo do dia 28 deste mês, pelas 10:00, junto ao Complexo Desportivo de Alvor venha fazer a sua caminhada por caminhos paradisíacos e colabore na recolha de fundos!
Obrigado 😁
Obrigado 😊
Obrigado 😃

Tudo começou no Cartório Notarial de Bruna Almeida Santos em Portimão. Palco da escritura que concretiza a doação de um edifício e terreno aos Bombeiros de Portimão, numa zona nobre da cidade.
Este foi o “pontapé de saída” para um projeto social de construção da “Casa do Bombeiro”, espaço que pretende oferecer uma resposta para quem tanto deu aos outros sem pedir nada em troca.
Inicia-se agora uma 2.ª fase desta iniciativa, que consiste em desenvolver uma campanha de angariação de fundos com beneméritos que permitam financiar a requalificação e adaptação do espaço para servir esta pretensão.
A ASSOCIAÇÃO de PAÍS e ENCARREGADOS de EDUCAÇÃO do Agrupamento de Escolas Júdice Fialho dá o exemplo.
Contamos consigo!
Obrigado 😊 
Obrigado 😄
Obrigado 😆


Nenhum comentário:

Postar um comentário